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Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES:

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:
– Produto em desacordo com o pedido;
– Produto avariado;
– Produto com defeito técnico ou de fabricação;
– Desistência ou arrependimento.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
– Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
– Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

O Espaço Villa Valentina tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail: contato@villavalentinarp.com.br ou no Telefone (16)99145-4476

O Espaço Villa Valentina reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área responsável.

IMPORTANTE: EM CASO DE TROCA

– Prazo de troca / arrependimento após o recebimento é de 7 dias.
(Lei do arrependimento válida apenas na compra por telefone ou internet);
– Encargos de frete para primeira troca: por conta do Espaço Villa Valentina via “Sedex Reverso”.
– É indispensável à apresentação da nota fiscal;
– O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
– Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;
– Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
– Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
– Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, trocaremos somente a parte danificada, preservando os demais componentes (acessórios, manuais, etc).
Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto;